Notas

Efeito dominó: Começam as demissões no comércio de Caicó

Compartilhe:

 

tumblr_lrqpapi0Gx1qeg3bco1_5001

Como efeito dominó, a crise vivenciada em todo o Brasil já chegou à Caicó. Para se ter uma ideia do tamanho do problema, boa parte dos comerciantes já começaram a demitir alguns funcionários, afim de enxugar gastos e poder honrar com os demais compromissos da empresa.

A choradeira é uma só!

1 comentário em "Efeito dominó: Começam as demissões no comércio de Caicó"

    Renato Seridó Martiniado
    15/04/2015 às 17:56

    Com os atuais níveis, precários, dos reservatórios, Itans e Coremas, responsáveis pelo abastecimento de Caicó, é bom lembrar que o ser humano só aguenta três dias sem água. E aí, de que maneira o povo de Sant’Ana matará a sede?

    619717

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *