Notas

Mossoró: Francisco José admite convivência com rosalbismo

Compartilhe:

franciscojoseTN

Em entrevista à Gazeta do Oeste, o prefeito Francisco José Júnior (PSD) disse na segunda-feira passada, durante entrevista ao Jornal Difusora, comandado pelo jornalista Carlos Skarlack, que uma aproximação com a ex-governadora Rosalba Ciarlini (sem partido) na eleição de 2016, caso haja eleição, seria algo normal, tendo em vista a convivência entre os grupos durante a eleição estadual.

O prefeito lembrou que foi ele quem lutou pela aproximação de Betinho Rosado (PP) com Robinson Faria (PSD) durante a eleição. “Fui o maior incentivador”, destacou o chefe do Poder Executivo mossoroense. Ele disse que ainda não conversou pessoalmente com Rosalba sobre o assunto, mas disse ter ouvido em outro momento que ela estava focando em 2018. Neste ponto, ele se refere à possibilidade de ela concorrer ao Senado, naquilo que a população Potiguar mais aguarda que é a revanche contra José Agripino (DEM), seu algoz nas convenções de 2014.

1 comentário em "Mossoró: Francisco José admite convivência com rosalbismo"

    fernando
    11/03/2015 às 10:49

    Se for por esse caminho vai se ferrar muito cedo.

    611998

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *