
Também não informados totalmente os meses de março a novembro de 2009, com multa que chega a R$ 2,4 milhões. Esta dívida está em discussão na Justiça Federal. O total em litígio chega a R$ 4 milhões. “Estamos pagando as nossas obrigações trabalhistas do nosso mandato e pagando dívidas deixadas de outras gestões, como essa de INSS. Além de precatórios e FGTS, que somando tudo incluindo o pagamento de medição de obras sem execução chega a mais de R$ 20 milhões de reais em dívidas”, garantiu o prefeito Flaviano.



Robson, Boa material, pois pego a carona para lembrar que este prefeito pertence as fileiras do PCdoB, daí mostra sua habilidades e capacidade de Governar.