Notas

Versão teste do programa do IR 2015 já está disponível

Compartilhe:

A Secretaria da Receita Federal informou que está disponível para “download”, até 19 de dezembro, a versão de testes do Programa de Declaração do Imposto sobre a Renda (IRPF) 2015, relativo ao ano-base 2014.

O objetivo, explicou o Fisco, é que os contribuintes conheçam as principais novidades para elaboração da Declaração de Ajuste Anual, Final de Espólio e Saída Definitiva do País do exercício 2015.

O “dowload” do programa pode ser feito por meio da página da Receita Federal. Há versões do programa para Windowns, Linux, Mac e outros sistemas operacionais.

A temporada de entrega do Imposto de Renda começa somente em março de cada ano, se estendendo até o final do mês de abril. Em 2014, mais de 26 milhões de contribuintes apresentaram o documento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *