Notas

Na segunda-feira, sairá o grito de revanche do perdedor

Compartilhe:

20141024054706_cv_NEVESamarildo17_gdeDepois da voz das urnas, um de dois gritos de revanche ecoarão de Norte a Sul, chefiados pelo Lula, se Dilma perder, ou por Geraldo Alckmin, se Aécio não conseguir a vitória.

Obviamente, sem a participação do derrotado. Não se prevê um conflito específico entre esquerda e direita, já que as ideologias às vezes se confundem, mas um muito mais simples embate entre duas concepções de poder. E de conquista das benesses por ele oferecidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *