Política

Nunca conversei com

Compartilhe:

roberto-de-paleto.bmpO ex-prefeito de Caicó, Roberto Germano, PSB, contou ao Blog que não procurou em nenhum momento o deputado estadual

6 comentários em "Nunca conversei com"

    Carnavalesco
    27/01/2008 às 12:03

    Robson, bom carnaval para você… encontrei esta marchinha na net e gostaria de compartilhar contigo:

    Quero passar, Bibipi, quero passar, Bibipi
    Aqui está meu “RG

    17343
    crist
    27/01/2008 às 15:59

    Xerife,a situação de RG hoje é diferente da campanha de 2000, pois ele é a segunda liderança política da cidade, segundo todas as pesquisas, e também lidera a preferência do eleitorado para a próxima eleição.

    17352
    GNM
    28/01/2008 às 11:57

    “Germano nunca mais

    17371
    medeiros
    29/01/2008 às 12:10

    Se Alvaro Dias apoiar Roberto Germano, pode cavar a sepultura, é derrota na hora. Esse deputado precisa de um psicologo, poruqe não sabe o que diz.

    17467
    medeiros
    29/01/2008 às 12:16

    Se Alvaro Dias apoiar Roberto Germano, pode cavar a sepultura, é derrota na hora. Esse deputado precisa de um psicologo, porque ele não está sabendo o que fala.Pense no homem desorientado. Deve ser a sombra de NELTER.Porque Alvaro não é candidato em Caicó, só assim encerrava a sua carreira politica, acho que nem em pesquisa o mesmo é citado. Alvaro a sua hora vai chegar, pode esperar que vc vai cair, e é breve.

    17469
    carnavalesca
    30/01/2008 às 15:44

    roberto tem que ser o prefeito. se Deus quiser ele ganha…
    eu num ia votar nele ñ.. mais depois dessas bandas q bibi colocou… minha nossa senhora…. ´

    17618

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *