Governadora quis fazer média em Caicó. Não colou

wilmaplacaO prefeito Bibi Costa ainda fez a doação do terreno para a construção do IFRN – Instituto de Educação Tecnológica do Rio Grande do Norte. Tanto é que foi homenageado ontem, segunda feira, dia 5 de outubro, durante a sua reinauguração.

O IFRN de Caicó já tinha sido inaugurado pelo presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, na cidade de Ipanguassu, através de uma vídeo-conferência quando ele inaugurou outros institutos do Estado.

O que se viu ontem foi a governadora Wilma de Faria querendo fazer média e puxar para si o mérito da obra. Nada disso!

O IFRN é uma obra que tem como mãe da matéria a deputada federal Fátima Bezerra. Seria injusto dizer que não. É dela todo o mérito. Nada de Wilma! Que só quis aparecer e posar para fotografias. A obra não é estadual. É Federal!

E tenho dito!

Foto: Wilma durante o descerramento da placa

5 respostas

  1. Parabéns Robson, pela matéria. Odeio político que tenta se promover. O mérito realmente é de Fátima. E não dessa aí…

  2. Caro Róbson, se esse ato tivesse acontecido em tempos passados, valei-me Nossa Senhora, o mundo caia uma banda, o PT esbravejava que isso era um desrespeito, onde já se viu, o Presidente inaugurar uma obra federal, e, depois a governadora que nada tem com isso vir e reinaugurar a mesma obra, vai ver que acharam que o Presidente da República não tem autoridade e compentência suficiente para inaugurar suas obras, vou imitar uma frase que está na moda ” PT quem te viu, quem te vê”

  3. Ainda dizem que Bibi é amarrado, o homem pegou um terrenão daquele do seu patrimônio e doou para fazer uma escola, há o terreno num era dele não? há bom, era da Prefeitura? então quem doou foi a Prefeitura e certamente com autorização da Câmara Municipal.

  4. Robson, sou leitor do seu blog por isso:
    ontem pensei o mesmo que está postado…não colou mesmo!!!

  5. Acho que a doação do terreno pela Prefeitura, com a autorização da Câmara Municipal, não foi uma atitude de bondade, mas sim a obrigação que o executivo e o legislativo devem cumprir para o desenvolvimento de Caicó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias