Subprefeita diz que distrito será abastecido através do antigo sistema

Laginhas é abastecida atualmente por carros-pipas, e o sistema de distribuição usado ainda é o antigo. Há mais ou menos uma semana, a própria empresa sugeriu encher a caixa d’água com sua capacidade total de 25 mil litros para a realização dos primeiros testes. Ana Raquel, subprefeita da comunidade tranquiliza a população de Laginhas que, enquanto o problema não é resolvido, e o sistema adutor finalizado, a comunidade será abastecida através do antigo sistema.

“Quando no último sábado os moradores perceberam que a caixa estava um pouco pensa. Imediatamente entramos em contato com um dos responsáveis pela obra, vieram alguns engenheiros e disseram que não a obra não oferecia nenhum risco. Ontem (10) mesmo conversei com o mestre de obras, conhecido como Leôncio, e ele reafirmou que não tinha risco, e a distribuição poderia ser feito dessa forma. Na hora que veio a cair, a caixa d’água estava toda cheia”, disse Ana Raquel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
DSTQQSS
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930 
Categorias

Bolsonaro no Seridó

Conforme o blogue do Xerife já havia antecipado o Presidente Jair Bolsonaro poderá ter uma agenda no Rio Grande do Norte (RN) ainda em dezembro.

Leia Mais

MDB do RN de novo endereço

O diretório do Movimento Democrático Brasileiro no Rio Grande do Norte (MDB-RN), informa que está funcionando em novo endereço. O escritório do partido está localizado

Leia Mais