
Em Jucurutu corre a informação de que o prefeito George Queiroz (PMDB) começa a enfrentar um desgaste administrativo no seu primeiro ano de gestão. Repercutiu em todo o Estado o protesto dos professores, agentes de saúde, garis, eletricistas e auxiliares de enfermagem entre outras categorias aborrecidas com sua gestão por causa da implantação do plano de cargos e carreira para todas as categorias que hoje somente a educação dispõe no município. Contam que é o primeiro de uma série de protestos.
Impeachment à vista na prefeitura daqui de Jucurutu
parece com o governo do DEM
isto é a nova gestão.
Também não podia ser diferente , um prefeito que só é prefeito no nome, um verdadeiro turista que só aparece no cidade um dia de 15 em 15 dias, e segundo uma fonte enquanto os servidores faziam protesto nas rua de jucurutu o prefeito estava passeando com a esposo no shopping em Natal.
Tambem não podia ser diferente um prefeito que só é prefeito no nome, um verdadeiro turista que só aparece na cidade de 15 em 15 dias e enquanto os servidores faziam protestos nas ruas de jucurutu o prefeito estava passeando com a esposa no shopping.
Esse é o retrato do que seria a maior gestão desse pobre municipio um verdadeiro descaso com nosso povo