Notas

Três parlamentares do RN estão na lista dos mais influentes do Congresso Nacional

Compartilhe:

henrique.jpgPelo menos três parlamentares do R. G. do Norte estão na lista dos 135 mais influentes do Congresso Nacional divulgada anualmente: O Senador José Agripino (DEM) e os deputados federais Henrique Eduardo Alves (PMDB) e João Maia (PR).

João Maia se destacou no cenário nacional com a relatoria da Lei do Gás.

José Agripino, pela oposição que faz ao Governo de Lula.

E Henrique Eduardo Alves (na foto) por “não fazer nada

11 comentários em "Três parlamentares do RN estão na lista dos mais influentes do Congresso Nacional"

    bill
    23/11/2007 às 10:42

    xerife concordo com voce ele e mesmo um zero nunca fez e men faz nada temos que aturar essa e duro mas vamos ver essa eleiçao ele ainda se elegeu por que o pai ainda o elegeu mesmo morto

    12568
    carlos torres(galileu)
    23/11/2007 às 14:29

    Robson, não é facil se eleger 10(dez) vezes deputado federal, a maioria das vezes sendo o mais vatado, não se chega a liderança do governo facilmente. HENRIQUE é um dos melhores deputados do BRASIL, tem muitas qualidades, dentre elas, tem palavra. Assumindo um compromisso ele cumpre, até os adversários reconhem.

    12601
    lula-lá
    23/11/2007 às 15:22

    Robson, é preciso que voce entenda que Legislativo é diferente de Executivo!!!!

    12605
    abc
    23/11/2007 às 16:22

    e

    12607
    Diogo Mainardi
    23/11/2007 às 17:02

    Uma coisa o deputado Henrique Alves tem: coerência, ele nunca mudou de partido.

    12612
    Arnilda
    23/11/2007 às 17:05

    Já voce que vai entrevistar o Felipe Maia Robson, tire as suas dúvidas do que voce está comentando acima.

    12613
    zé muçica
    23/11/2007 às 17:23

    Robson:
    Acho que voce foi muito radical e infeliz pelo seu comentário feito acima. Não são todos assim como voce tá achando.

    12616
    marciamonteiro (site)
    23/11/2007 às 19:00

    A pessoa pode ser bonito e competente, como é o caso do Dep. Felipe Maia. Robson é muito feio e está querendo desprestigiar o rapaz.

    12629
    PRETO VÉIO...
    23/11/2007 às 20:23

    XERIFE, HENRIQUE EDUARDO É PURO, NUNCA FICOU PULANDO DE GALHO EM GALHO, POR ISSO MESMO SEMPRE VOTEI NELE, ELE É SÉRIO DE MUITA CREDIBILIDADE, NINGUÉM IGUALHOU A ELE EM NÚMERO DE VITÓRIAS EITA HOMEM FORTE DO PMDB, UM GRANDE ABRAÇO XERIFE DA CIDADE…

    12636
    intojado
    24/11/2007 às 07:42

    Comentário radical e preconceituoso. Lembre-se da tripartição dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário e suas respectivas funções.É importante lembrar que no caso das emendas individuais, caso ele ainda não tenha destinado alguma para Caicó, deve-se ao fato de aqui não ser a “base” dele. Pra isso temos João Maia, Tivemos

    12653
    carlinhos
    26/11/2007 às 07:49

    É verdade, não é fácil se eleger 10 vezes deputado federal, se não tivesse tanta gente besta para nele votar. Henrique Eduardo é um gozador da cara do povo norte-rio-grandense, principalmente daqueles que votam nele.

    12762

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *