Brasil

Lula diz que boatos sobre Bolsa Família são ofensa

Compartilhe:

lula 2012O Globo – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva classificou nesta segunda-feira os boatos sobre o fim do Bolsa Família de “atos de vandalismo”, mas não comentou as mudanças feitas pela Caixa Econômica Federal no calendário de pagamento aos beneficiários do programa. “Só espero que se descubra quem fez isso porque brincar com as pessoas mais pobres deste país é uma ofensa”, afirmou Lula.

Segundo o ex-presidente, o Bolsa Família é responsável por parte do crescimento econômico do país. “Eu não sei quem teria condições de fazer uma brincadeira estúpida dessa”, disse Lula, depois de ser homenageado no evento Dia da África realizado pela prefeitura de São Paulo.

1 comentário em "Lula diz que boatos sobre Bolsa Família são ofensa"

    Jeova
    28/05/2013 às 06:49

    Dia da Africa levar o dinheiro dos nordestinos que sofrem com a seca.

    224594

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *