Política

É zuada em São José do Seridó! Vivaldo Costa agitou a cidade com a divulgação de mais uma pesquisa

Compartilhe:

papa-de-camisa-listrada.bmpE lá se foi – de novo – o deputado estadual Vivaldo Costa (na foto) divulgar os resultados das suas famosas pesquisas artesanais de opinião publica sobre a sucessão municipal do próximo ano.

Agora o alvo foi à cidade de São José do Seridó. A pesquisa revelou que, se as eleições fossem realizadas hoje, o candidato preferido da maioria da população local para substituir o atual prefeito, João Lázaro, seria o seu irmão João Bosco da Costa.

Pense num muído! Pense num “fuá

5 comentários em "É zuada em São José do Seridó! Vivaldo Costa agitou a cidade com a divulgação de mais uma pesquisa"

    Eduardo Enéas
    11/10/2007 às 19:43

    Respeito todo segmento da sociedade que acredita ou deixa de acreditar em determinada coisa. Mas, como matemático, acho uma falta de respeito que esse senhor faz, tentando iludir a opinião pública com pesquisa eleitorais manipuladoras e sem nenhum fundamento científico. O único objetivo que eu vejo nessa pesquisa especificamente de São José do Seridó é promover e lembrar a população do referido município, que seu irmão, Bosco Costa, é candidato a Prefeito. Nada mais.

    9582
    chico
    13/10/2007 às 13:20

    Eduardo Enéas, ele Vivaldo Costa não engana mais niguém em São José do Seridó, este louco pensa que a população já esqueceu da sua última mentira inventada por ele quando na capanha passada ele mandou espalhar pelos seus pares que o resultado da eleição de São José era positiva prá o grupo, porque o resultado estava na INTERNET, como se a eleição fosse online. E também se é verdade porque não houve comemoração. Pega na mentira…

    9653
    clara
    14/10/2007 às 08:50

    deixa o povo falar/ na hora todos sabem em quem votar/ Jackson, Bosco ou Carcará/ Alguém tem mesmo, é São José governar…o que não podemos/ é brigar por nenhum deles/a eleição passa/ arrumamos inimigos/ e eles suas vidinhas…

    9677
    rosa
    14/10/2007 às 11:21

    na minha rua a pesquisa era assim: Em quem vc votaria pra prefeito:Bosco, Jackson, Rafael ou Noel?
    Mesmo assim acho que só existe 1 prefeito e não 2. Com isso quero dizer que a população está dividida sim. Noel é quem vem trabalhando sol a sol

    9683
    Tata
    14/10/2007 às 15:56

    Tadinho, trabalha tanto que de branco só tem os dentes de porcelana

    9695

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *