Cláudia Regina destaca construção de UPA para os conjuntos Abolições

Os moradores do Conjunto Américo Simonetti, conhecido popularmente como Abolição V, tiveram a oportunidade de conversar com os candidatos a prefeito, Cláudia Regina, e vice-prefeito, Wellington Filho, da coligação Força do Povo. Os dois fizeram uma caminhada no conjunto na tarde desta quarta-feira (22).

O conjunto é um dos mais novos da cidade de Mossoró e, para sua construção, o município concedeu mais de R$ 2,5 milhões em isenção fiscal e do IPTU, além de viabilizar a construção da via de acesso ao conjunto e o sistema de ligação para abastecimento de água.

No meio da caminhada, uma situação emocionou Cláudia Regina. No meio da multidão, uma criança segurava na sua mãe pedindo que Cláudia o acompanhasse até sua casa. Na frente da residência, o menino apresentou Cláudia aos pais e pediu que a mãe e o pai votassem em Cláudia Regina. “São atitudes simples assim que emocionam demais a gente. Um gesto muito lindo e sincero de uma criança”, comentou emocionada.

Na visita aos moradores, Cláudia e Wellington conversaram com eles e apresentaram as propostas de melhoria para a região, como a implantação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Abolições – que vai atender a quem mora no Américo Simonetti -, a construção de creches com tempo integral em áreas próximas do conjunto e as ações de geração de emprego e renda, que pretende beneficiar todos os mossoroenses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias