Notas

Administração de Maurício Marques é aprovada por mais de 55% dos entrevistados

Compartilhe:

O atual prefeito Maurício Marques segue com aprovação de sua gestão 55,53% entre os parnamirienses. Os dados fazem parte da pesquisa realizada pelo Instituto Certus em parceria com Nominuto.com, divulgados nesta quarta-feira (15).

O levantamento sobre as eleições de Parnamirim/RN dizem respeito à pesquisa realizada no último final de semana, entre os dias 11 e 12 de agosto, quando foram entrevistados 185 homens e 222 mulheres, um total de 407 entrevistados.

O prefeito encontra desaprovação de 37, 84% e o maior índice de desaprovação é entre a faixa etária dos 25 a 34 anos, com 48,98%. Já as pessoas entre 60 anos ou mais, Maurício Marques encontra maior aprovação com 58,82%.

Todos os entrevistados são maiores de 16 anos. As áreas para realização das entrevistas foram escolhidas de forma aleatória pelo instituto e seguem as orientações do Tribunal Regional Eleitoral.

Administração de Maurício Marques é aprovada por mais de 55% dos entrevistados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *