Felipe Maia prestigia candidatos democratas no sábado em Mossoró e Carnaubais

No sábado (11), o deputado Felipe Maia prestigiou as movimentações de campanha nos municípios de Mossoró e Carnaubais. Na capital do Oeste potiguar, o parlamentar acompanhou a “Marcha do Abraço” dos candidatos Cláudia Regina e Wellington Filho, prefeita e vice-prefeito, respectivamente, pelas ruas do bairro de Santo Antônio.

A caminhada também contou com a participação da governadora Rosalba Ciarlini, do deputado estadual Leonardo Nogueira, da prefeita do município, Fafá Rosado e do secretário de Agricultura, da Pecuária e da Pesca, Betinho Rosado.

Em suas palavras, Felipe Maia enalteceu as qualidades da candidata. “Mossoró já conhece o trabalho que Cláudia desenvolve nesta cidade como vereadora. Ela vai contar com um palanque forte, pois acreditamos que é a mais preparada para administrar este município”, enfatizou.

Após deixar Mossoró, o parlamentar seguiu para Carnaubais onde esteve ao lado do candidato a prefeito, Dinarte Diniz e a sua vice, Alzenir Moura. No município, uma carreata saindo de cidade teve como ponto final o distrito de Entroncamento. Cerca de duas mil pessoas acompanharam a movimentação que foi finalizada em um comício. “Dinarte e Alzenir juntos são a prova definitiva do desejo de mudança desta cidade”, comentou Felipe Maia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias