Notas

Vice de Maurício Marques poderá não ser visto “com bons olhos” pelo PMDB

Compartilhe:

Os laços de parentescos do PMDB podem até prevalecer em Parnamirim, onde o partido anunciou apoio ao projeto de reeleição de Maurício Marques(PDT).

Mas…

Resta saber se a companheira de chapa de Maurício será vista com os bons olhos pelos pemdebistas.

Há quem garanta que a companheira  sairá do PSD onde a principal liderança no Estado é o vice-governador Robinson Faria que rompeu politicamente com a governadora Rosalba Ciarlini(DEM).

Vice de Maurício Marques poderá não ser visto

Durante recente café da manhã para festejar a inauguração da reforma do Mercado Público de Parnamirim, e na abertura do Segundo Fórum de Enfrentamento da Violência Contra a Pessoa Idosa, o prefeito esteve acompanhado dos dois ex-prefeitos e aliados, Agnelo Alves e Raimundo Marciano, mas preferiu chamar a vereadora Lucinha Thiago(PSD) para ser fotografada ao lado dele.

Foto para ganhar o mundo, como quis o prefeito.

“Amanheci com espírito de blogueiro hoje, publiquem esta foto”, pediu Maurício.
Aperto de mão de compromisso com a futura candidata a vice-prefeita?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *