Notas

Dilma Roussef diz que o Brasil está preparado para ter uma mulher presidente

Compartilhe:

A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, afirmou, durante apresentação no Fórum Social Mundial que “ainda” não é candidata à Presidência da República, mas que o Brasil está preparado para ter uma mulher no comando do país.

Dilma foi recebida por um coro de mais de 500 pessoas que gritavam: “Brasil urgente, Dilma presidente” e disse que ficou “comovida” com a manifestação.

– O Brasil está preparado para ter uma mulher presidente, um presidente negro, um presidente índio. O Brasil é uma sociedade democrática. Sinto nessa manifestação aqui no Pará um calor humano, uma força muito grande. É comovente estar aqui. É uma coisa que toca o coração.

A ministra disse que ainda não é candidata porque ainda não houve conversa oficial com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva a respeito da sucessão.

Foto: Dilma-Lula

6 comentários em "Dilma Roussef diz que o Brasil está preparado para ter uma mulher presidente"

    Beto
    29/01/2009 às 21:23

    KA,KA,KA,KA,KA, QUE FOTO ÓTIMA. adorei mais esta.

    69941
    Rockfeller
    30/01/2009 às 12:18

    Dilma vai ser a 1ª mulher e maior presidente do Brasil, tudo tem sua 1ª vez, chegou a vez dela agora, e ai!!!!!!!

    70016
    Marcos
    31/01/2009 às 06:46

    A que certo ponto vai a liberdade de imprensa?

    70126
    CHICO BENTO
    31/01/2009 às 07:56

    Rockfeller, tu estás coberto de razão, my brother.

    70138
    medeiros
    31/01/2009 às 15:55

    Robson. ESSES BABÕES MEDROSOS SÃO DO TEMPO DA DITADURA, DEVE TER MAIS DE 70 ANOS. ISSO É DEMOCRACIA, ACOSTUME-SE!!!!

    70171
    CHICO BENTO
    31/01/2009 às 20:42

    Muito bem, Marcos, a Minsitra é uma autoridade e gostemos ou não dela, devemos respeitá-la.
    Nos tempos dos governos militares, que Lula tanto combateu – até preso foi – não se via isso. Agora, é fácil criticar as autoridades. Aliás, criticar é o dever da imprensa. Procurar ridicularizar as autoridades, é irresponsabilidade.
    A lei de imprensa precisa ser revisada.
    Liberdade de imprensa tem que haver e sem limitações, mas com responsabilidade
    O Xerife precisa ser mais comedido.

    70189

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *