Notas

Senadora seridoense Ivonete Dantas participa em Brasília de cerimônia que beneficiou o Seridó

Compartilhe:

A senadora seridoense Ivonete Dantas (PMDB) atendendo convite do cerimonial da Presidência da República compareceu hoje ao Palácio do Planalto para a solenidade de contratação das obras de saneamento do PAC 02 para municípios com até 50 mil Habitantes. Juntamente com a governadora do Rio Grande do Norte Rosalba Ciarlini (DEM) e vários prefeitos do Estado que foram contemplados com os recursos. Ivonete mostrou-se satisfeita com o resultado.

Muitas cidades do Seridó foram beneficiadas com esses convênios como: Jucurutu, Parelhas, São João do Sabugi e São José do Seridó. O PAC 2 chega a esses muitos apresentando boas vantagens para a população. Ficou feliz em ter participado da solenidade contribuindo para o crescimento da minha região, declarou a senadora.

2 comentários em "Senadora seridoense Ivonete Dantas participa em Brasília de cerimônia que beneficiou o Seridó"

    Jararaca@hotmmail>com>br
    22/12/2011 às 07:05

    Agora lascou. O que dirâo os opositores dos atuais
    prefeitos>

    193229
    ALCIMAR DE ALMEIDA SILVA
    22/12/2011 às 16:30

    Aproveito para parabenizar Ivonete Dantas pela investidura no mandado de Senador, ainda que transitoriamente e por motivo não muito satisfatório, qual seja o quadro de saúde do Senador Garibaldi Alves. De qualquer forma – como afirmei a ela em várias oportunidades – acreditava que lhe proporcionada oportunidade de fazer presente no Senador Federal a força da mulher seridoense.

    193270

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *