Os próximos dois shows da cantora de axé Ivete Sangalo, que está internada com quadro de meningite desde o domingo (4), foram cancelados, informou a assessoria de imprensa na manhã desta segunda-feira (5).
As apresentações estavam marcadas para quarta-feira (7), no Recife (PE), e sábado (10), em São Bernardo do Campo (SP). O show mais recente de Ivete Sangalo foi no sábado (3) no “Carnatal”, carnaval fora de época em Rio Grande do Norte.




Quando Ivete, toda dançante me convenceu que tomar cerveja me deixaria supinpa, acabei com uma dor de cabeça danada, o clássico da ressaca.
Quando Ivete, toda dançante, me convenceu que tomar cerveja me deixaria supimpa, acabei com uma dor de cabeça de arrancar as bilas dos olhos, o clássico da ressaca.