Notas

Empresária Jeilsa Almeida admite disputar prefeitura de Serra Negra do Norte

Compartilhe:

A cidade de Serra Negra do Norte deverá ter três candidatos a prefeito nas eleições municipais do próximo ano. O candidato do prefeito Rogério Mariz que deverá ser Adriano Faria pelo PSB. O vereador Sérgio Fernandes pelo PSDB e empresária Jeilsa Almeida pelo PR.

Ao blogue, Jeilsa disse que está à disposição da população. O povo é quem vai dizer. Não estou assumindo nada agora. Mas, se houver um chamamento para que eu vá para a disputa não fugirei da batalha. Pretendo realizar um trabalho social importante em Serra Negra do Norte, disse Jeilza.

Pesquisa

De acordo com informações que o blogue recebeu o nome de Jeilza vem crescendo bastante nas pesquisas. Os números que temos em mãos são altamente favoráveis a Jeilza. Ela ainda não confirmou se é mesmo candidata. Mas, na hora em que seu nome for lançado somente crescerá. O mais importante é que a rejeição ao seu nome é mínima, contou a fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *