Política

VÍDEO: Sargento Gonçalves nega compra de votos e afirma que fala foi tirada de contexto

Compartilhe:

O deputado federal Sargento Gonçalves (PL) publicou um vídeo nas redes sociais nesta quinta-feira (6) em que rebate acusações envolvendo suposta compra de votos durante o período eleitoral. O parlamentar afirmou que teve uma entrevista editada de forma “maliciosa” e acusou adversários políticos de promoverem uma campanha de desinformação contra sua atuação.

Segundo Gonçalves, a polêmica teve origem após uma entrevista concedida ao programa Contraponto da 96 FM, em que, ao responder sobre sua expectativa para a reeleição, afirmou fazer uma política diferente da tradicional e que não trabalha “na base da compra de votos”. De acordo com ele, um trecho da fala foi retirado do contexto e compartilhado nas redes sociais e em grupos de WhatsApp.

No vídeo, o deputado negou qualquer prática de compra de votos ou de lideranças políticas. “Procura no estado do Rio Grande do Norte pelo menos uma alma sequer que eu tenha comprado algum tipo de voto. Nunca comprei, nem vou comprar. Nem voto, nem liderança”, declarou.

Sargento Gonçalves também fez uma acusação contra adversários, afirmando que lideranças ligadas ao seu grupo político estariam recebendo propostas financeiras para romper o apoio. “Estão oferecendo R$ 200 mil, R$ 300 mil por uma liderança no estado do Rio Grande do Norte”, disse o deputado.

Ao longo do pronunciamento, o parlamentar ainda afirmou que está sendo alvo de uma campanha coordenada por adversários políticos e declarou que poderá revelar quem estaria por trás das ações. “Se quiser vir para a guerra, eu estou disposto. Se continuar essa afronta, eu dou nome aos bois”, afirmou.

Por 96 FM

1 comentário em "VÍDEO: Sargento Gonçalves nega compra de votos e afirma que fala foi tirada de contexto"

    Araújo
    07/08/2026 às 08:04

    Não milito para nenhum espectro político , mas fico muito triste em ver uma matéria tendenciosa como esta. Assisti os vídeos e ele nunca falou que comprava votos. “A honestidade deve suplantar sua visão ideológica. Sejam honestos!!!”

    911539

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *