A pré-candidata a deputada federal Nina Souza parece ter descoberto a fórmula para conquistar apoios políticos em todas as regiões do Rio Grande do Norte. A cada semana, novas lideranças anunciam adesão ao seu projeto, alimentando a curiosidade sobre qual é o verdadeiro segredo de tanto poder de convencimento.
A mais recente demonstração dessa força política aconteceu em Mossoró, onde Nina recebeu o apoio da ex-governadora, ex-prefeita e ex-senadora Rosalba Ciarlini, uma das maiores lideranças políticas da cidade, além de outros importantes aliados.

Nos bastidores, a brincadeira já ganhou apelido: o “canto da sereia” de Nina. Por onde passa, lideranças parecem se encantar e embarcar em seu projeto político. Afinal, o que explica essa capacidade de atrair apoios em sequência? É a estratégia política? A articulação? A estrutura da campanha? Ou uma combinação de todos esses fatores? Seja qual for a resposta, o fato é que Nina Souza segue ampliando sua base e se consolidando como um dos nomes mais comentados da disputa por uma vaga na Câmara Federal.




Fofa, rica e generosa.
Ninguém resiste a esse canto.
Odoyá, minha rainha!