O Festival Gastronômico e Cultural de Martins que começou ontem e vai até domingo voltou a atrair milhares de visitantes ao município, consolidando-se como um dos principais eventos turísticos do Rio Grande do Norte. A programação movimenta hotéis, pousadas, bares, restaurantes e o comércio local, fortalecendo a economia da cidade.
Apesar do sucesso do festival, moradores e turistas têm relatado insatisfação com as condições de algumas ruas, onde buracos dificultam o tráfego de veículos e pedestres. As reclamações têm sido recorrentes durante a realização do evento.
As críticas acabam recaindo sobre a administração do prefeito César Móveis, conhecido publicamente pelo apelido de “Doido”, diante da expectativa de que a infraestrutura urbana recebesse melhorias antes da realização de um evento que projeta Martins para todo o Estado e atrai visitantes de diversas regiões do país. Para muitos frequentadores, a qualidade do festival contrasta com os problemas apontados na malha viária da cidade.




