Notas

Kelps não erra ao dizer que Robinson foi o pior governador do RN

Compartilhe:
  • Declaração do pré-candidato sobre o ex-governador repercute entre eleitores que mantêm avaliações negativas daquela gestão

A pré-candidatura de Kelps Lima à Câmara Federal pode até dividir opiniões e não despertar unanimidade entre os eleitores do Rio Grande do Norte. Mas uma de suas declarações mais recentes tem encontrado eco em parte do eleitorado potiguar.

Ao afirmar que Robinson Faria foi o pior governador da história recente do Estado, Kelps abriu uma nova frente de debate político. E, embora muitos discordem de sua estratégia de atacar integrantes da própria federação, há quem concorde com a crítica direcionada ao ex-governador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *