Política

Declínio em assumir a Prefeitura pode abrir caminho para Toinho Santiago disputar a sucessão de Dr. Tadeu

Compartilhe:

Indagado pelo blogue do Xerife sobre a possibilidade de disputar a Prefeitura de Caicó nas próximas eleições, o vice-prefeito Toinho Santiago revelou que, no período em que o prefeito Dr. Tadeu cogitou se desincompatibilizar do cargo para disputar uma vaga de deputado estadual, optou por não assumir a administração municipal.

Segundo Toinho, a decisão foi motivada por compromissos em suas empresas privadas. Ele explicou que possui projetos empresariais com duração prevista de dois anos e que, naquele momento, não poderia conciliar a responsabilidade de administrar Caicó com a condução desses investimentos. Por essa razão, preferiu declinar da possibilidade de assumir a Prefeitura, o que acabou contribuindo para que Dr. Tadeu permanecesse no cargo.

A declaração, porém, deixou aberta uma possibilidade para o futuro. Ao destacar que seus projetos empresariais serão concluídos dentro desse prazo de dois anos, Toinho Santiago acabou sinalizando que, uma vez livre dessas demandas, poderá colocar seu nome à disposição para disputar a Prefeitura de Caicó. O cenário, portanto, passa a incluir o vice-prefeito entre os nomes que poderão participar da sucessão municipal, abrindo uma nova frente nas articulações políticas locais.

1 comentário em "Declínio em assumir a Prefeitura pode abrir caminho para Toinho Santiago disputar a sucessão de Dr. Tadeu"

    ZUEIRA
    19/06/2026 às 09:51

    Não dá pra conciliar , então se desfaça das empresas, para se candidatar.
    Que papo troncha pra ocultar a motivação!
    Tais querendo fazer o povo, de idiota?
    😂😂😂😂😂😂

    910945

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *