
Novas informações sobre o atentado que vitimou o assessor parlamentar e cinegrafista Alyson Diego e deixou o vereador Cabo Deyvison (PL) ferido apontam para a captura de dois suspeitos de participação no crime.
De acordo com informações preliminares, os dois homens foram localizados e detidos ao chegarem em Fortaleza, no Ceará. Eles são apontados como suspeitos de envolvimento tanto no atentado contra o vereador mossoroense quanto na morte de Alyson Diego, ocorrida durante a ação criminosa registrada em frente a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mossoró.
Os suspeitos foram identificados como José Antônio da Costa, que aparece usando uma camisa na cor vinho, e Vinícius Gabriel, que estaria vestindo uma camisa branca no momento da captura.
As prisões representam um importante avanço nas investigações conduzidas pelas forças de segurança, que trabalham para esclarecer a dinâmica do crime, a motivação do atentado e a possível participação de outras pessoas na ação.
O caso causou forte comoção em Mossoró e ganhou repercussão em todo o Rio Grande do Norte após a morte de Alyson Diego, assessor e homem de confiança de Cabo Deyvison. O vereador foi atingido por disparos nas pernas e segue em recuperação.
Até o momento, as autoridades ainda não divulgaram detalhes oficiais sobre o depoimento dos suspeitos nem sobre a possível relação deles com organizações criminosas. A expectativa é que novas informações sejam apresentadas nas próximas horas.


