A deputada federal Carla Dickson (PL-RN) recebeu neste sábado (13) importantes manifestações de apoio político no município de Coronel Ezequiel, fortalecendo ainda mais seu projeto de reeleição para a Câmara Federal.
Declararam apoio à parlamentar a primeira-dama Ana Jaciane, o vice-prefeito Rolinha e os vereadores Tereza Raquel e Irmão Benedito, em um gesto que reforça a confiança das lideranças locais no trabalho desenvolvido por Carla em favor dos municípios do Rio Grande do Norte.
Durante o encontro, a deputada agradeceu o apoio recebido e destacou a importância da união de forças em prol do desenvolvimento da região do Trairi. Carla também reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando para levar investimentos, ações e melhorias para Coronel Ezequiel e para todo o estado.

“Recebo esse apoio com muita gratidão e responsabilidade. Nosso mandato tem sido construído ouvindo as pessoas, dialogando com as lideranças e buscando soluções para as necessidades da população. Seguiremos firmes, trabalhando por Coronel Ezequiel e por todo o Rio Grande do Norte”, afirmou.
A adesão da primeira-dama Ana Jaciane, do vice-prefeito Rolinha e dos vereadores Tereza Raquel e Irmão Benedito representa mais um importante reforço político à pré-candidatura de Carla Dickson, que vem ampliando sua base de apoio em diversas regiões do estado por meio de uma atuação marcada pela presença constante nos municípios e pela destinação de recursos e investimentos para as cidades potiguares.



