Notas

Governadores do Nordeste vão se reunir em Caicó

Compartilhe:

Estão sendo criados Comitês Pró-Interligação de Bacias do São Francisco nos Estados contemplados com a transposição.

O próximo encontro do Comitê será no Rio Grande do Norte. E o local escolhido foi a cidade de Caicó. A primeira reunião ocorreu segunda feira passada em Recife.

A data ainda não está marcada.

Vão estar em Caicó os governadores da Paraíba, Cássio Cunha Lima, do Ceará, Cid Gomes, de Pernambuco, Eduardo Campos e do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria.

Bom para o município de Caicó que deverá ganhar espaços generosos na chamada grande mídia nacional.

A reunião será em Caicó pela proximidade com o Rio Piranhas, que corta o município de Jardim de Piranhas, e que será beneficiado com a transposição do São Francisco.

8 comentários em "Governadores do Nordeste vão se reunir em Caicó"

    CHCO PEZÃO
    08/07/2007 às 17:09

    Eita, menino, vou já começar a arrumar um LIVRO DE OURO pra pedir aos governadores que assine. Eu vou lavar a burra. Vou marretar mesmo.

    4166
    Jose Flavio de Araujo (site)
    09/07/2007 às 08:40

    Robson,
    Robson, A Bahia era contra a transposiçao. Antonio Carlos Magalhaes e seu grupo é contra. Tem um senador da Bahia muito influente, do grupo de ACM, que nao lembro o nome agora, que faz frequente discursos contra a transposiçao.

    Mas, agora o Governador é Jacques Wagner do PT, que é a favor. Mas ainda há muito resistencia.

    A elite do Sul nao quer que o Governo Lula aplique os recursos no Nordeste. Acho que cada um de nós deve se manifestar. Pedindo ao deputado e senador em que votamos o apoio a transposiçao.
    Saudaçoes seridoenses,
    dedeabel

    4195
    Roberto Pereira
    09/07/2007 às 13:13

    Robson pegando a deixa do assunto da transposição, gostaria de comentar uma entrevista de um vereador de Jardim de Piranhas sobre a poluição do Rio Piranhas lendo essa entrevista eu fiquei supreso e achei uma piada quando o nobre vereador disse que a poluição do rio devia-se ao ferrugem das bombas que exitem as margens do rio que serve para a irrigação. Olha sabemos que os grandes poluidores são os industriais que não tem uma politica voltada para o meio-ambiente principalmente para o rio piranhas, agora colocar a culpa da poluição do rio na população da zona rural é simplesmente um absurdo!!!

    4205
    SUN TZU
    09/07/2007 às 18:22

    Meu caro José Flávio,
    Em todas as regiões do País existe mais discriminação contra os nordestinos do que contra os negros, e você tem razão quando diz que essa elite do sul não quer que o governo Lula invista recursos na nossa região. A maior prova disso é que a duplicação da BR 101 e a transposição das águas do São Francisco para saírem do papel foi preciso ser entregue ao Exército Brasileiro.

    4231
    Pauladinha (site)
    09/07/2007 às 19:02

    O que esse bando vem fazer num buraco como caicó? AVISO DE ANTEMÃO:

    VOCÊS NÃO SÃO BEM VINDOS AQUI….. VOLTEM DE ONDE VIERAM!!

    4241
    Raimundinho
    09/07/2007 às 19:38

    Que ACM e seus brodhers possam finalmente descançar em paz, depois de tanto atrapalhar a transposição do velho Chico, agora é esses governadores botar pra arrebentar porque esses ACm da vida não estão mais arrotando grosso como antigamente não.

    4245
    HERINQUE
    10/07/2007 às 09:35

    Robsom, eu também lir a entrvista concedida pelo vereador de Jardim de Piranhas essa entrvista foi dada no DI

    4297
    ajudante
    11/07/2007 às 09:54

    Por que não fazer essa reunião em Currais Novos???? Caicó não tem porte para receber tanta gente influente.

    4435

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *