Política

Deputado Taveira Júnior (PSDB) confirma apoio a Álvaro Dias e Babá Pereira

Compartilhe:

O deputado estadual Taveira Júnior (PSDB) confirmou apoio ao projeto político do ex-prefeito de Natal, Álvaro Dias, e seu pré-candidato a vice governador, Babá Pereira, durante encontro realizado em Brasília, na programação da XXVII Marcha em Defesa dos Municípios.

O gesto político foi registrado ao lado de lideranças potiguares durante o maior evento municipalista da América Latina, promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), que reúne prefeitos, parlamentares e gestores públicos de todo o país na capital federal. 

O movimento fortalece a pré-candidatura oposicionista ao Governo do Rio Grande do Norte em 2026, ampliando o diálogo com diferentes grupos políticos e lideranças municipais. Taveira é do mesmo partido do presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira de Souza, e ainda não tinha anunciado seu apoio oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *