Geral

Agência Fácil Comunicação celebra 24 anos com campanha inspirada na Copa do Mundo

Compartilhe:

A agência Fácil Comunicação lançou, nesta quinta-feira (23), a campanha #JogaFácil, em celebração aos seus 24 anos de atuação no mercado potiguar. Unindo a expertise em comunicação estratégica ao clima da Copa do Mundo, as peças trazem como fio condutor a trajetória de um jovem atleta, do pé descalço na areia ao gramado profissional, simbolizando a evolução e a descoberta de talentos.

A estratégia multiplataforma inclui outdoors, mídias sociais e um vídeo conceito gravado em cenários icônicos da Grande Natal. Entre as locações estão a Praia de Ponta Negra, a Fortaleza dos Reis Magos, a Arena das Dunas e a famosa “Rua da Copa” (Rua Amélia Mesquita), em Macaíba.

No campo audiovisual, a campanha aposta na sonoridade do samba. O projeto contou com a produção de jingle pela Garagem Studio, participação do cantor João Batista e narração do locutor esportivo Marcos Lopes.

Para Alan Oliveira, diretor da Fácil Comunicação, o aniversário reforça o compromisso da agência com a inovação e resultados tangíveis. “Nossos 24 anos celebram a busca pela excelência e a construção de parcerias sólidas. Temos um ‘timaço’ atuando na comunicação pública e privada, sempre focados em ser o instrumento decisivo para o sucesso dos nossos clientes”, destaca.

Sobre a Fácil Comunicação

Com mais de duas décadas de mercado, a agência oferece serviços de consultoria, publicidade, marketing digital e assessoria de imprensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *