Política

Carla Dickson é o nome da direita que lidera disputa pela Câmara Federal segundo pesquisa Data Sensus

Compartilhe:

A deputada federal Carla Dickson (PL-RN) desponta como o principal nome da direita na disputa por uma vaga na Câmara Federal pelo Rio Grande do Norte. Os dados estão na pesquisa divulgada nesta terça-feira (22) pelo Instituto Data Census, em parceria com o portal RN News.

De acordo com o levantamento, Carla Dickson aparece como a quinta mais citada, sendo a primeira do campo conservador na disputa. O resultado reforça sua posição competitiva no cenário eleitoral e evidencia o reconhecimento do seu mandato junto ao eleitorado potiguar.

O levantamento ouviu 2.000 eleitores em 71 municípios do Rio Grande do Norte, entre os dias 18 e 20 de abril. A margem de erro é de 2,1 pontos percentuais, com nível de confiança de 95%. A pesquisa está registrada sob o número RN-05562/2026.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *