- Com apoio de prefeitos e lideranças, pré-candidata desponta como forte nome à Assembleia
A pré-candidata a deputada estadual Kaline de Dr. Bernardo vem ampliando sua base política e consolidando um projeto competitivo rumo às eleições de outubro. Além de herdar o legado político do grupo liderado por Dr. Bernardo, ela tem mostrado crescimento consistente e já aparece bem posicionada nas pesquisas.
Kaline conta com o apoio de prefeitos e prefeitas de municípios como Riacho de Santana, Viçosa, Itaú, Rodolfo Fernandes, Severiano Melo, Felipe Guerra, Patu, Almino Afonso, Rafael Godeiro, Lucrécia e João Câmara, fortalecendo sua presença em diversas regiões do estado.
Além da base governista, a pré-candidata também agrega apoio de importantes lideranças de oposição em cidades como Apodi, São Miguel, Caraúbas, Olho D’Água, Janduís, Grossos, Portalegre, Zé da Penha, Triunfo Potiguar, Encanto, Doutor Severiano, Francisco Dantas, São Francisco do Oeste, Itajá, Ipanguaçu e Poço Branco, além de diversos vereadores.
Com essa capilaridade política e bom desempenho nas sondagens, Kaline surge como uma das principais apostas para conquistar uma cadeira na Assembleia Legislativa — vaga atualmente ocupada por Dr. Bernardo, que vai disputar uma vaga na Câmara Federal.




