Natal

Tércio envia nota ao blogue, mas explicação sobre viagem não convence

Compartilhe:

O vereador Tércio Tinoco encaminhou uma nota ao blogue do Xerife esclarecendo o motivo pelo qual simplesmente largou a Câmara Municipal em plena fase decisiva da votação da cassação de Brisa Bracchi. Na nota, ele apresenta sua versão — a qual, claro, respeitamos. Mas… os argumentos não convencem.

A votação da cassação de Brisa é um ato único, irrepetível. Já uma viagem, essa sim, poderia ser adiada. O fato é que pegou mal para Tércio desaparecer justamente no momento mais sensível do processo. Ainda assim, respeitamos a nota do vereador e vamos publicá-la.

EIS A NOTA:

Venho a público trazer esclarecimentos sobre a possível ausência na votação em plenário, do processo de cassação do mandato da vereadora Brisa Bracchi, caso ela aconteça na próxima semana. Estou em viagem, fora de Natal, desde a quinta-feira, 13. Viagem esta que estava planejada desde o início do ano, com passagem aérea comprada desde o mês de abril, antes mesmo do processo de cassação ser aberto. Na época, o presidente da Casa e o líder do Prefeito na Câmara foram oficialmente comunicados sobre minha futura ausência para viagem.

Ressalto ainda que, por ser uma pessoa com deficiência, para fazer qualquer viagem preciso organizar toda uma logística com antecedência, para garantir o conforto e acessibilidade para uma viagem tranquila. Por isso, qualquer mudança repentina de agenda se torna inviável. No mais, quero deixar claro que não fujo das minhas responsabilidades. Tenho uma trajetória de muito trabalho pela nossa cidade, ajudando milhares de pessoas desde o início do meu primeiro mandato — e seguirei firme fazendo o que for melhor para Natal. Agradeço a compreensão e sigo à disposição da população, como sempre estive.

Tércio Tinoco
Vereador de Natal

1 comentário em "Tércio envia nota ao blogue, mas explicação sobre viagem não convence"

    JOÃO MARIA
    17/11/2025 às 11:17

    Vereador Fraco igual caldo de batata, ainda tem gente que vota no homem desse, espero que na próxima eleição não consiga nem se eleger para sindico do prédio onde ele mora.

    908155

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *