Notas

De volta à cena, “mão de vaca” Bibi Costa reaparece na Feirinha de Sant’Ana

Compartilhe:
De volta à cena, “mão de vaca” Bibi Costa reaparece na Feirinha de Sant’Ana

Depois de anos em silêncio e fora dos holofotes, o ex-prefeito de Caicó, Bibi Costa, reapareceu nesta quarta-feira (24) durante a tradicional Feirinha de Sant’Ana. Conhecido por sua fama de “sovina” — ou, como o povo diz, “mão de vaca” — Bibi foi visto circulando com as mãos nos bolsos e cumprimentando eleitores com acenos discretos e, claro, de punho fechado.

Figura carimbada da política caicoense em décadas passadas, Bibi andava sumido desde que deixou a Prefeitura de Caicó e se tornou inelegível, após responder por irregularidades em sua gestão. Agora, tenta voltar à cena como pré-candidato a deputado estadual, mesmo sem demonstrar muito entusiasmo no contato direto com o povo.

Sua presença na feirinha chamou atenção pela raridade — fazia muito tempo que ele não era visto no evento — e pelo estilo já conhecido: nada de abraços efusivos ou demonstrações públicas de afeto. Até posou para fotos com algumas lideranças políticas, mas o velho jeitão econômico, tanto nos gestos quanto na generosidade, permanece intacto.

2 comentários em "De volta à cena, “mão de vaca” Bibi Costa reaparece na Feirinha de Sant’Ana"

    Nicolau
    25/07/2025 às 12:18

    A pequena buzina quer faturar, como cabo eleitoral. E tem know-how!

    906597
    Paulo Frade
    25/07/2025 às 21:56

    Pior são os mãos de 🐀 rato!

    906608

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *