Notas

Prepotência sem limites: Styvenson diz que se Alysson entrar na chapa ele sai

Compartilhe:

A prepotência do senador Styvenson Valentim (PSDB) parece não ter freios. Em entrevista recente, o parlamentar afirmou que não aceita a presença do prefeito de Mossoró, Alysson Bezerra, na chapa majoritária da oposição para as eleições de 2026. Sem rodeios, Styvenson disparou: “O problema sou eu? Então tudo bem. Ele fica e eu saio!”

A declaração surgiu quando o senador foi confrontado sobre as dificuldades da oposição ao Governo Fátima Bezerra (PT) em se unificar para a próxima disputa estadual. Em vez de buscar o diálogo, Styvenson optou por um posicionamento autoritário, deixando claro que, caso Alysson faça parte da composição, ele abandona o projeto político.

A postura do senador reforça a imagem de intransigência e isolamento que o acompanha desde o início do mandato. Ao invés de construir pontes, Valentim insiste em impor sua presença como condição — o que tem afastado possíveis aliados e dificultado qualquer articulação política mais ampla no campo oposicionista do Rio Grande do Norte.

Nos bastidores, a frase do senador caiu mal e acendeu alertas sobre sua capacidade de articulação. Para muitos, ele mais atrapalha do que agrega.

2 comentários em "Prepotência sem limites: Styvenson diz que se Alysson entrar na chapa ele sai"

    Macedo
    28/06/2025 às 09:44

    Vive fazendo gênero, para os eleitores dele?
    Se sim, qual o perfil do eleitor que gosta de político intransigente e soberbo?

    906328
    Paulo Frade
    28/06/2025 às 13:36

    Consequência da atuação dos políticos da terra, demagogos e inconsequentes.
    Aí apareceu Styvenson, desconhecido e sem influência, mostrando compromisso e competência, apesar de alguns tropeços, por acreditar em alguns gestores .
    Provavelmente será reeleito, independente da federação!

    906332

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *