Notas

Em Patos, Álvaro se convida — e Hugo Motta apenas retribui a gentileza

Compartilhe:

O ex-prefeito de Natal e pré-candidato ao Governo do RN, Álvaro Dias, marcou presença no último fim de semana no tradicional São João de Patos (PB), uma das maiores festas juninas do Nordeste. A informação inicial era de que ele teria sido convidado diretamente pelo presidente da Câmara Federal, o deputado Hugo Motta (Republicanos/PB). Mas nos bastidores, a história foi um pouco diferente.

Segundo fontes próximas ao evento, não houve convite prévio. Álvaro, informado por assessores de que Hugo estaria em Patos, acionou aliados para que fosse construída uma ponte até o parlamentar. O movimento deu certo: Motta, com sua conhecida diplomacia, fez o convite — mais por educação do que por interesse político.

Nos bastidores, o gesto foi interpretado como mais uma tentativa de Álvaro de se reposicionar no cenário político, após perder apoio dentro da direita potiguar. O ex-prefeito segue em busca de espaço e alianças fora do RN, numa estratégia de ampliar visibilidade — mesmo que para isso precise se “convidar” para a festa dos outros.

1 comentário em "Em Patos, Álvaro se convida — e Hugo Motta apenas retribui a gentileza"

    Salomé
    22/06/2025 às 22:21

    Um carro, um motorista e a a vontade brutal de aparecer. O poder carente, tora chão!

    906248

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *