Notas

Wilma de Faria não lembra do nome de João Maia como candidato a governador. Ela é falsa ou não?

Compartilhe:

Decididamente a Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, PSB, não deseja “de jeito nenhum

7 comentários em "Wilma de Faria não lembra do nome de João Maia como candidato a governador. Ela é falsa ou não?"

    leitor
    16/11/2008 às 11:41

    Ei xerife, que movimento é esse de CDs de putaria em Currais Novos heim? Você sabe de alguma coisa?

    60144
    liete
    16/11/2008 às 14:19

    Xerife dona Vilma diz por todos os bastidores do governo que João nunca mereceu sua confiança e que seu candidato mesmo é Iberé porque esse sabe tudo sobre os bastidores do governo. Articuladissimo com ex chefe da casa civil Wober Junior que não é menino deu a ele Ibere informações de tudo que se passa no governo Vilma…

    60150
    gerino firmino (site)
    16/11/2008 às 15:34

    Robson essa mulher pense numa judas cariotes da vida! o mulher pra gosta de dar punhaladas! Rapaz se tivesse SPC para colocar politicos TRAIRAS essa ja tinha entrado faz tempos! Eu vi que ela estar querendo ficar e fazer juras de amor ao presidente do congresso o senador GARIBALDI! Falo em nome da maioria do PMDB aqui de currais novos! visando 2010 nos queremos votar em ROSALBA ( OBS O VICE SEJA AQUI DO SERIDÓ) SENADOR GARIBALDI, JOSÉ AGRIPINO, e pra presidente? JOSÉ SERRA! vista que o acordão tentado em natal terminou indo de ralo à dentro! veja o resultado da grande NATAL, e do interior do RN! a popularidade de VILMA ta boa né!

    60155
    nostradamos
    16/11/2008 às 18:32

    vilma wuer ibere, igual a elaeiçao em natal,mas o povo preferiu micarla,???????????

    60168
    Pedro
    16/11/2008 às 21:06

    Ah se eu podesse comentar…..

    60213
    Caicoense
    17/11/2008 às 19:40

    Ainda bem que são muitas opiniões sobre Vilma traira, não é só de uma pessoa isolada, hoje é uma legião falando a mesma linguagem. Diga aqui no seridó quem foi a primeira pessoa que ela traiu?EU SEI DRA. VERONICA.

    60355
    jardinense por jardim (site)
    17/11/2008 às 19:42

    rosalba para governo e joão maia para vice!!! no senado vamos votar em josé agripino e nosso presidente do senado garibaldi.

    60357

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *