
A professora da UFRN, Sandra Kelly, decidiu se filiar ao Solidariedade para colocar sua candidatura à disposição da oposição e disputar a prefeitura de Caicó (RN) nas eleições deste ano. Sandra, que tem histórico de ativismo de esquerda e que apoiou Lula e Fátima Bezerra nas eleições passadas, optou por ingressar em um partido alinhado com a direita para esta possível disputa eleitoral. Sua decisão de se filiar ao Solidariedade parece visar uma estratégia de mudança de perfil político.
A intenção de Sandra é concorrer contra o atual prefeito e candidato à reeleição, Dr. Tadeu, que lidera todas as pesquisas eleitorais divulgadas até o momento. A filiação ao Solidariedade marca uma mudança significativa em sua trajetória política e se posicionar como uma alternativa ao atual gestor de Caicó.

Roberto Campos, quando era vivo, em entrevista comentou que também seguia as ideologias da esquerda e comparou ideologias com gonorréia juvenil;enfatizando quê todos contraimos, mas com o tempo ficamos curados.
Sandra Kelly e muitos outros, depois dos exemplos mostrados pela esquerdalha nefasta,talvez estejam curados.
Passei por essa experiência!