O deputado estadual Vivaldo Costa (PR) divulgou na Rádio Caicó AM pesquisas artesanais, encomendas por ele mesmo, em algumas cidades do Seridó. A equipe de entrevistadores, de acordo com Vivaldo, foi comandada por seu assessor Salatiel Dantas.
As perguntas feitas aos entrevistados foram espontâneas e apenas para disputa de prefeito.
Ipueira:
Paulo Brito – 22%
Ademir – 13%
Diego Macedo – 10%
Bosco Costa – 3%
Não sabem – 52%
São João do Sabugi:
Elisio Galvão – 34%
Aníbal Pereira – 34%
Alcides – 3%
Não sabem – 29%
Cruzeta:
Joaquim de Medeirinho – 37%
Nena da Cerâmica – 23%
Geraldo Alves – 17%
Não sabe – 23%
São José do Seridó:
Jackson Dantas – 50%
João Lázaro – 20%
Noé Carcará – 17%
Não sabe – 13%




parabens deputado ate que enfim uma pesquisa sensata joaquim F.P.M em primeiro lugar gostei e cruzeta tambem
cadê a de caicó eh deputado kkkkkk
Quero parabenisar o dep vivaldo costa, pela espiculação antes o prefeito tinha 80% de aprovaçao agora depois que foi lançado a prefeito Noel carcará e João lazaro p/ vice o quadro mudou e o carcará e João Lazaro em 2012 enão tem quem tume o carcará vem aiiiiiiiiiiiiiii
vivaldo e suas pesquisa duvidosas, kkkkkkkkkkkkkkkkk so falta dizer que nildson e o primeiro em caico.
É claro que essas pesquisas não tem nenhuma conotação estatística, como Vivaldo Costa mesmo diz, são perguntas artesanais e manipuláveis ou seja na grande maioria desses municípios os candidato em destaques são suas lideranças subservientes e Cruzeta não é diferente pois o Vereador Joaquim FPM Medeiros estar em destaque só sendo manipulação pois é o mais rejeitado pois o povo não esqueceu o que ele aprontou na administração do pai dele o Ex-Prefeito Medeirinhos. Joaquim FPM Medeiros quer por que quer ser candidato a Prefeito de Cruzeta com o apoio do atual Prefeito Sally e pelo que vemos só ele está nessa pesquisa esquecendo que o grupo político do Prefeito Sally tem mais dois possíveis candidatos, inclusive de mãos limpas, são o atual Vice-Prefeito José Jerônimo e a vereadores Monica Medeiros onde ambos não figuram nessa pesquisa artesanal do Dep Vivaldo Costa. Será que o Prefeito Sally irá indicar uma pessoa como Joaquim FPM para Prefeito que poderá jogar fora todo o trabalho que Sally e seu grupo fez pela reconstrução de Cruzeta onde herdaram uma Prefeitura em 1997 entregues aos agiotas e com o funcionalismo atrasado em 6 meses. O povo que levou Sally a Prefeitura não concorda com essa indicação caso venha a acontecer. Por outro lado a oposição está cada vez mais firme e poderá inclusive tirar gente de peso do grupo do Prefeito Sally para fortalecer a chapa oposicionista que a cada dia se fortalece.
Espero que o Xerife aprove esse comentário para que nossa Cruzeta não fique na escuridão dos fatos. Obrigado Xerife Robson Pires pelo espaço e sua dedicação ao jornalismo sem ver cor partidária.
Joaquim esta com tudo isso sem Sally ter afirmado a sua candidatura,imagine quando Sally leva a tona que Joaquim será o prefeito… ai a pesquisa será 88%
E tome Péa