Notas

Caicó vai iniciar movimento contra o alto preço da gasolina

Compartilhe:

Caicó vai iniciar movimento contra o alto preço da gasolinaO presidente da Ordem dos Advogados do Brasil/Secção do Seridó, Francisco das Chagas Medeiros, confirmou nesta quinta-feira, 7 de abril, que vai lançar em Caicó, a campanha “combustível mais barato”, a exemplo do que aconteceu em Natal. Dr Chiquinho Medeiros vai agendar o lançamento da campanha. Ele confirma que pretende em parceria com o Ministério Público de Defesa do Consumidor e o Procon, discutir a questão.

“Nós pretendemos aqui em Caicó, manter o contato com o Ministério Público e o Procon para que esta campanha seja igualmente lançada em nossa cidade. O objetivo é social. Queremos levar à população, o debate, para que ela procure boicotar aqueles postos que esteja praticando preços flagrantemente abusivos”, disse.

 O advogado, ainda disse que diante da iminência de instalação de cartéis sendo praticados no Rio Grande do Norte, o Ministério Público deve agir.

Por Geraldo Oliveira

3 comentários em "Caicó vai iniciar movimento contra o alto preço da gasolina"

    : LUIZ TRINDADE
    09/04/2011 às 17:04

    Dr. CHIQUINHO;

    NÃO EXISTE “aqueles postos que estejam praticando preços flagrantemente abusivos”, justo por ser cartel todos praticam, igualmente, abusividade em seu preços.

    Em Natal o jeito foi boicotar por bandeira de posto. A BR distribuidora, por ser a dona dos preços, foi a primeira escolhida. Hoje (9), já amanheceu vários postos com gasolina ao preço, ainda abusivo, de R$ 2,75.

    166162
    OBSERVADOR
    09/04/2011 às 20:18

    XERIFE, O PROBLEMA DA GASOLINA, QUE PARECE SER CARTEL, NADA MAIS É DO QUE O PREÇO NAS DISTRIBUIDORAS, QUE SÃO MUITOS PARECIDOS, A DIFERENÇA ENTRE UMA E A OUTRA É NOS CENTAVOS , SE EXISTE CARTEL É NAS DISTRIBUIDORAS. ISSO ACABA REFLETINDO NAS BOMBAS. COM RELAÇÃO AO PREÇO ABUSIVO, É UMA QUESTÃO DE AJUSTE DE MERCADO, JÁJÁ OS PREÇOS VÃO ESTÁ IQUAIS NA MAIORIA DAS CIDADES PODES CRÊ. POR RAZÕES QUE TODOS JÁ CONHECE AUMENTO DE INPOSTOS E ENTRE SAFRA DA CANA.

    166209
    félix
    10/04/2011 às 11:24

    do jeito que esta indo vamos ter que vender nossos carros e motos e comprarmos bicicletas, pós não tem mais condição de nós que não somos de postos de gasolina (cartel), nao temos condição de abastecer

    166252

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *