Wober Júnior defenderá saúde, segurança e diminuição da carga tributária durante programa eleitoral

O candidato a deputado federal Wober Júnior (PPS) iniciou na noite desta segunda-feira, 09, a gravação dos primeiros programas eleitorais da campanha.  Saúde, segurança e carga tributária serão as temáticas centrais que Wober vai abordar no decorrer de suas inserções no rádio e na TV.

No primeiro programa, Wober Júnior faz sua apresentação e explica o motivo da sua nova empreitada. O candidato a deputado federal, pela coligação Vitória o Povo, afirma que vai ser um parlamentar diferente daqueles que ficam ‘escondidos’ em Brasília. “Serei um deputado próximo do povo, prestando contas da minha atuação. Quero defender você, trabalhador brasileiro”, afirma Wober.

Nas inserções, Wober chamará atenção para o descaso em que se encontra a saúde pública no Brasil, principalmente em Natal, e o excesso de impostos pagos pelo trabalhador brasileiro, cerca de 70 tributos, será outro destaque que Wober vai chamar atenção nos programas eleitorais. A diminuição da carga tributária será uma das bandeiras que Wober vai encampar na Câmara Federal.

“Aquele pãozinho francês que você compra todos os dias, uma roupa, um relógio ou até mesmo aquela cervejinha no final de semana, são cobrados uma enormidade de impostos”, explica Wober. O programa eleitoral gratuito começa a ser veiculado na próxima terça-feira, 17 de agosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

setembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930 
Categorias