
Disse João Maia: Wilma já está eleita. Por isso não vou pedir votos para ela.
Wilma arregalou os olhos para João e alfinetou no seu discurso: João Maia merece ser eleito. Mas, disse que eu não preciso mais de votos. Eu preciso demais!
Ninguém sabe se foi troca de gentilezas ou de alfinetadas.
O que comentaram é que ainda não foi dessa vez que João Maia declarou publicamente seu apoio a Wilma.



João disse que não iria pedir voto para se, mas o caicoense e seridoense teria que votar nos candidatos de lula para cada vez mais o RN crescer, que é Ibere, Vilma e hugo. Já Vilma disse que João nâo Tinha pedido voto para ele, mas pedia o voto do Caicoense e do seridoense humildemente, para se tornar a senadora do RN que mais irá trabalhar pela sua terra. Essa foi a verdadeira história dos dois discursos de ontem.