Wilma: “Quero ser a senadora da segurança”

image

Percorrendo, nesta terça-feira (26), regiões em que a droga e a falta de ocupação levam milhares de jovens a serem vítimas da violência, a candidata ao Senado, Wilma de Faria, reforçou a divulgação de suas bandeiras na defesa de uma melhor segurança pública, assim como de oportunidade de trabalho.

Tanto na caminhada em Dix-Sept Rosado, Natal, nesta tarde, quanto na reunião pela manhã em um bairro de São Gonçalo do Amarante, a candidata lembrou ações que adotou enquanto governadora, como o aumento de efetivo das policias civil e militar, através de concursos públicos, e propostas que pretende defender em Brasília, se conseguir uma vaga no Senado.

“Quero ser a senadora da segurança, lutando para que o governo federal invista mais na área, já que investe hoje apenas 0,5%. E vou trabalhar também em favor da juventude. Nós, que demos oportunidades aos jovens, através do Primeiro Emprego, quando o Estado pagava encargos e o empresario o salário, agora queremos expandir, através do Primeira Chance Brasil. Esse, assim como o Aprendiz Cidadão e o Jovem Empreendedor, que implantamos, são ações indiretas contra a violência, contra as drogas, que são muito importantes”, observou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Era o que faltava!

Especializados em ‘maltratar a clientela’ com suas espertezas, os planos de ”saúde” agora pagam milhões para divulgar um anúncio tentando desestimular as pessoas a fazerem

Leia Mais

Aqui é diferente, né Fátima?

Estados como Pernambuco (PE), Ceará (CE), Alagoas (AL) e Paraíba (PB) já iniciaram vacinação para pessoas com mais de 70 anos. Enquanto isso no Rio

Leia Mais