Wilma quer juntar Fátima, João, Bibi e até Vivaldo num mesmo palanque em Caicó em 2012

Na mesma entrevista da ex-governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, ao Grande Jornal da Rádio Rural AM, apresentado por este blogueiro, nesta quarta-feira(10), ela destacou vários assuntos. Dentre eles a sucessão municipal de Caicó.

Robson Pires –  A senhora pretende ser uma das  peças do xadrez  na disputa pela sucessão municipal de Caicó nas eleições de 2012?

Wilma de Faria – Claro, eu quero participar de perto. Eu tenho todo o interesse do mundo de participar das eleições de Caicó. Independente de eu ter mandato ou não quero estar de perto da política de Caicó e para isso uniremos forças com alguns partidos.Inclusive já foram colocados para avaliação nomes de peso com Fernando Bezerra, Raquel Dias, Rangel, Graça Fernandes, Pacífico, Gilberto Costa. Emfim, juntar em um bloco só:  PR, PT, PDT,PHS, PSB e por que não o PSD para desenvolver um projeto de progresso e desenvolvimento para o município.

Robson Pires – Até com Vivaldo Costa a senhora pretende uma aliança?

Wilma de Faria – Vivaldo é uma pessoa ao qual tenho uma gratidão muito grande  e quero ele no palanque a favor de Caicó e do povo junto com os integrantes dos outors partido que eu já citei. Sei que não é fácil unir todo esse grupo mas buscaremos um projeto que beneficie o povo e não os grupos A, B e C. Precisamos ver principalmente um projeto de criação de renda e emprego.

Robson Pires – A senhora pensou no PR, PDT,PHS,PT, PSB e até o PSD, a senhora também pensaria no DEM de José Agripino?

Wilma de Faria – Tudo é possível na política, poderemos ter essa aliança com o DEM, temos que pensar no que é melhor para Caicó, temos que continuar avançando.

Robson Pires –A senhora guarda alguma mágoa do deputado federal João Maia, mesmo ele não tendo declarado publicamente que não lhe apoiava para o senado da República nas últimas eleições?

Wilm de Faria – No momento eu não quero pensar nestas questões pessoais, como já reiterei temos que pensar em um projeto coletivo para Caicó.

Robson Pires – O PSB está sem direção em Caicó, as especulações apontam que a senhora entregará o comando do partido a Pacífico Fernandes. Essa informação procede ou a senhora entregará a outra pessoa, já que o prazo limite será até 30 de setembro?

Wilma de Faria – Estamos conversando com os vereadores e temos vários nomes, o de Pacífico é um deles. Mas conversaremos com todos e deciderei em conjunto com os vereadores do partido o melhor nome.

2 respostas

  1. Xerife, isso está mais parecido com um balaio de gatos do que com um projeto político. Imagine a confusão desse povo todo junto; é capaz do palanque cair de tanto peso inútil. Se D. Wilma quiser participar das discussões políticas em Caicó vai ter que considerar a possibilidade de esquecer os caciques os quais ela tanto critica nos palanques. Os coronéis do Seridó já contribuiram bastante, agora o povo quer novas propostas, novas posturas e sobretudo ética, responsabilidade e transparência.

  2. E o partido tem vereadores em Caicó? Num foi o próprio Vivaldo e os Costas que castraram o PSB na cidade. Wilma vai acreditar novamente neles?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias