Wilma pode disputar vaga na Câmara dos Deputados

wilma2Wilma de Faria (PSB) não gostou da pergunta do jornalista Diógenes Dantas, mas fontes próximas a governadora afirmam que vendo sendo pensada, discretamente, sua candidatura para deputada federal.  

 

Essa decisão, acreditam interlocutores de Wilma, facilitaria a acomodação política em favor dela e dos filhos Márcia e Lauro.

 

Ainda na entrevista para Dantas, Wilma elencou três critérios para escolher o candidato da base governista: desempenho nas pesquisas, boa perspectiva de vitória e menor índice de rejeição.

7 respostas

  1. KKKKKK A VERDADE DOI! KKKKKK ELA SABE QUE O MAR NÃO ESTAR PARA PEIXE, OU MELHOR A MARE RUIN QUE A RODEIA EM TORNO DE 2010, NÃO ESTAR PROPICIA PARA DECOLAR SUA CAMPANHA DE SENADORA! OS CACIQUES ESTÃO DE MELER SOLTO, DONA COMECER A GRITA, AI,AI,AI QUE DERROTA,KKKKKK TOMARA QUE ELA SAIA A FEDERAL, QUERO VER A CARA DO DEP. MELNACIA QUANDO ISSO ACONTECER, EM 1982 ELA DEU UMA PEIA DE VTOS NELE,E ESSE FILME VAI SE REPETIR! BEM EMPREGADO HENRIQUINHO ALVES.

  2. Seridó a vontade dar e passar viu! por enquanto vá sonhando! pois quem sonha muito alto colhe PESADELOS, sabe seridó sua governadora ela estar é READA! ela vai ganhar´! sabe o que? OS QUINTOS DO INFERNO! Uíííííííííííííííííííííííííííííííííííí

  3. PELO QUE CONHEÇO, ESSA GUERREIRA VAI SER É CANDIDATA A SENADORA, ELA NÃO GOSTA DE NADA FÁCIL, GARI E JAJÁ QUE SE CUIDE,UM DELES VAI SOBRAR, VAMOS VÊ COM QUEM GARIBALDI VAI FICAR, POIS,AONDE LE FAZ ALIANÇA, DERROTA NA HORA.

  4. Vilma, vc já deu sua contribuição.
    Não vá querer sujar o senado mais do q já estar!!

  5. DIGO E REPITO VÁRIAS VEZES SE FOR PRECISO:

    SÓ DOIDO QUE NÃO VER QUE ZÉ AGRIPINO NÃO GANHA, MAIS DE JEITO NENHUM.

    VILMA É A SENADORA EM 2010. EMORREU MARIA PREÁ (NÃO SEI SE JÁ SEPUTOU-SE, MAS SEI QUE MORREU).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

dezembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
Categorias