Wilma e Ibere recebem apoio do prefeito de São José do Campestre

“São José de Campestre não cai em conversa fiada. Campestre saiu às ruas para receber as pessoas que vêm aqui falar em realizações e não para fazer promessas”. O recado do prefeito Zequinha Borges deu o tom da recepção das principais lideranças políticas e da população do município a Iberê, Vilma e Hugo e demais candidatos da Vitória do Povo, neste domingo (5).

Apesar da noite fria, a população de São José de Campestre foi às ruas para saudar o governador e os candidatos ao Senado, acompanhados do prefeito Zequinha, da vice Dra. Francisca, dos ex-prefeitos José Aprígio e Mário Toscano e de vereadores.

Iberê em Campestre: “O voto errado é um passo atrás”

Ao falar ao povo de Campestre que lotou a praça central para ouvir os seus candidatos, o governador Iberê Ferreira insistiu em esclarecer a população sobre a importância do voto certo e consciente.

“A eleição de Lula mostrou que quando se vota bem a vida melhora. O presidente Lula fez as mudanças que este País precisava. Lula trouxe o Bolsa Família, o Luz para Todos, o Prouni. Mas foram vocês, ao elegerem e reelegerem Lula, que fizeram a maior mudança”, lembrou.

Vilma: “Vou continuar ajudando Campestre quando chegar ao Senado”

O prefeito Zequinha Borges destacou as obras realizadas pela gestão de Vilma no município e ao trabalho continuado pelo governador Iberê como a construção da ponte sobre o rio Jacú, que corta a cidade.

“Com Vilma no Senado, teremos mais emendas e obras para Campestre”, defendeu Zequinha.

“A gente quer que vocês entendam a importância desse momento, por isso sempre presto contas do nosso trabalho, começando pela estrada de Campestre até Tangará e Passa e Fica. Trabalhei muito por Campestre e continuarei ajudando quando eu chegar ao Senado. Quero que vocês me cobrem”, disse Vilma.

3 respostas

  1. VAMOS VER SE ESSES APOIOS VÃO CONTINUAR DEPOIS DA PESQUISA DE HOJE.VÃO TODOS CORRER DE PERTO.

  2. O que significa realizações?…O que é isso?….Em cache?…Quero ver o que ele vai dizer depois do dia 3 de Outubro…garanto que a conversa é outra…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias