Wilma e Iberê mandam em Parelhas

Iberê Ferreira e Vilma de Faria participaram na noite desta terça-feira (7) de um comício na cidade de Parelhas, na região Seridó. A deputada federal Fátima Bezerra (PT) também participou da mobilização que encerrou a agenda política da coligação “Vitória do Povo” no feriado da Independência. O prefeito Francisco do PT, o vice Zezinho e cinco dos nove vereadores de Parelhas, representados por Ênio, presidente da Câmara Municipal, estão com os candidatos do “Time de Lula”.

“Aqui está o time do trabalho que já foi feito, está sendo feito e será feito por Parelhas”, defendeu o prefeito Francisco do PT. “Nós conhecemos o trabalho de  Iberê e Vilma por Parelhas e confiamos na continuação desse grupo com a reeleição do governador e a vitória de Vilma para o Senado”, completou.

Quem quiser continuar com o ProUni, Compra Direta, Desenvolvimento Solidário, adutoras, estradas e tantos outros benefícios como habitação  popular nas cidades e no campo, precisa votar no time de Lula”, lembrou o governador Iberê.

O governador ainda lembrou do programa Bolsa Família, que melhorou a vida dos mais pobres graças ao voto no presidente Lula. Somente no Rio Grande do Norte, o programa Luz para Todos chegou em 55 mil famílias que viviam na escuridão. “Através do voto teremos condições de melhorar a nossa vida e do município. Portanto, você vai decidir se quer continuar avançando ou se arrepender pelos próximos quatro anos se votar errado”, alertou.

Iberê assegurou que vai melhorar a qualificação dos jovens de Parelhas através de uma escola profissionalizante no município. “Ninguém melhor do que Vilma para lutar no Senado e me ajudar a fazer o melhor governo do Rio Grande do Norte”, finalizou.

Os prefeitos  Tom (Acari), Alexandre (Carnaúba dos Dantas), Dr. Bezerra (São Vicente), Erivan (Lagoa Nova) e Dr. Ivanildo (Equador) formaram comitivas e se integraram à caravana da Vitória do Povo em Parelhas.

Antônio Petronilo reafirma apoio a Vilma

Ex-prefeito de Parelhas por três mandatos, Antônio Petronilo, que é candidato a deputado estadual, justificou o voto em Vilma pela primeira vez.

“Sendo ela minha adversária no governo do Estado e eu prefeito, a senhora me ajudou muito, por isso, publicamente, declaro o meu voto para a senhora chegar ao Senado”, reconheceu Petronilo, pedindo ao povo de Parelhas para também votar na candidata.

“Eu me orgulho muito disso”, declarou Vilma, agradecendo o apoio formal do ex-prefeito “que está em sintonia com o povo de Parelhas”.

“Vocês vão decidir o destino de cada um de nós e, me elegendo senadora, poderão cobrar meu trabalho em defesa do Estado nos próximos oito anos”, confirmou.

Vilma prestou contas das estradas construídas na região, a escola de inclusão digital, laboratório de mineração, Casa de Cultura e Restaurante Popular, 22 comunidades beneficiadas pelo programa Desenvolvimento Solidário e dezenas de casas populares construídas.

“Preciso continuar essa história defendendo a legislação e decidindo pelo meu Estado na hora de fazer valer meu voto no Senado”, encerrou.

20 respostas

  1. Aqui em Jardim, Dr. Antonio ia ter os votos dos Bacurais, mais depois que ele se juntou com wILMA, pode esquecer, nós temos nojo dessa mulher, é uma traidora.

  2. Coitado de Francisco, ele vai ver a decepção quando abrirem as urnas que Iberê ficar em útimo lugar…É resposta do povo de Parelhas a péssima administração que vive nosso municipio.

  3. Caro Robson …

    A matéria acima não se condiz com a verdade, pois o que se viu ontem em Parelhas foi uma verdadeira negação, pois o povo não aceita mais certas práticas políticas. Como é que Dr. Antonio apoia Carlos Eduardo e ontem pedindo voto para Ibêre, e outra a Vilma que disse que Faria não disse nada com nada, e ainda já vinheram prometer de novo, novamente vou fazer isso, vou fazer aquilo, inclusive já prometeram a Central do Cidadão de Novo que tiveram oito anos para implantar e não implantaram, ORA CHEGA !!!

  4. Lamentável o titulo dessa matéria, ou no minimo tentar manipular. pq o que se sabe em parelhas é que a maioria vai ser de Rosalba. o bloco comandado por Humberto,Formiga preta e Arnaud macedo está unido com a Rosa. enquanto que a situação dividida entre Carlos e Iberê. e depois de um comicio daqele de ontem. alguem tem mais alguma dúvida da vitória da Rosa em parelhas?

  5. Ai votar em Dr. Antonio, mas só porque ele está com Wilma, já perdeu meu voto e de muita gente aqui em Parelhas. ÁGUA E ÓLEO NÃO SE JUNTAM.

  6. Amigo xerife, concordo que a administração de Francisco está sendo a apior de todos os tempos, mas não podemos esquecer de Dr. Antonio que trabalhou muito pela nossa terra.Mesmo sabendo que Dr. Antonio não ganha para deputado, mas votamos nele.É nosso médico e nosso amigo.

  7. Em parelhas nem Bacural nem Bicudo vota em Wilma, essa mulher traio a todos e agora deve pagar com a derrota. Quem vota em wilma em Parelhas são os petistas que juntos não somam 1000 votos.Ok xerife!

  8. AMIGO XERIFE, ESSA MATÉRIA NÃO CONDIS COM A REALIDADE,VOTEI EM FRANCISCO, POUCA GENTE NO COMICIO. O PREFEITO ESTÁ MUITO DESGASTADO, O PIOR PREFEITO DA HISTÓRIA DE PARELHAS. ALEM DISSO DR. ANTONIO PEDIR VOTOS PARA WILMA????DR ANTONIO SUJOU NOSSA BANDEIRA DE LUTA, NÃO SEI SE VOTO NELE… É O FIM….SÓ MUIIIITO DINHEIRO, O QUE ELE NÃO FIZER NINGUÉM FAZ.POR RESPEITO E DIGNIDADE VOU VOTAR NA ROSA, GARI E JAJÁ.

  9. DR. ANTONIO TAVA TÃO BEM HOMI ATÉ EM LAGOA NOVA IA TER UNS VOTOS DOS BACURAUS AGORA PODE PERDER ESSES VOTOS FOI SE JUNTAR COM QUEM!

  10. Se existe um ser humano que tem raiva de Wilma de Faria, sou eu, mas independente de quem dr. Antônio esteja apoiando eu voto em DR ANTÔNIO 15111, pela pessoa honesta que é, além de só faz o bem, sem olhar a quem.

  11. Quem REALMENTE vota em Dr. Antônio, não muda seu voto, o voto em Dr. Antônio é um voto consciênte, independente de quem ele esteja apoiando. Mas o que eu não aguento é esse DESESPERO da oposição se passando por eleitor de Dr. Antonio.

  12. Quem REALMENTE vota em Dr. Antônio, não muda seu voto, o voto em Dr. Antônio é um voto consciênte, independente de quem ele esteja apoiando. Mas o que eu não aguento é esse DESESPERO da oposição se passando por eleitor de Dr. Antonio.

  13. Quase morrí de rir com esses comentários de pessoas se passando por eleitor de Dr. Antônio. Minha gente, quem vota no dortorzinho vota CERTO é um voto CONSCIÊNTE ninguém tira, independente de quem ele esteja apoiando; agora o que não aguento é ver um monte de BESTA da oposição se passando por eleitor do Dr. Antônio e dizendo que não vota mais nele porque ele está apoiando Wilma,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias

“Pânico” acerta com a Band

A notícia estourou na manhã de hoje. Durante toda a madrugada, representantes do programa “Pânico” se reuniram com diretores da Bandeirantes e acabaram fechando contrato.

Leia Mais