Wilma de Faria conversou com PPS sobre sucessão de Natal

No meio da manhã desta quarta-feira (18), a ex-governadora Wilma de Faria, do Partido Socialista Brasileiro (PSB) esteve na sede do Partido Popular Socialista (PPS) com o representante estadual Wober Júnior para tratar da sucessão municipal de Natal nas eleições de outubro do presente ano.

A segunda reunião fez parte da continuidade das conversações que o PPS vem tendo com os possíveis candidatos à prefeitura de Natal. Essa última contou também com as presenças do deputado Gustavo Carvalho(PSB), deputada Márcia Maia(PSB),Chagas Lourenço(PPS), ex-prefeito Henrique Santana(PPS) e Dudu Machado(PPS), em que foi avaliada a candidatura de Wilma de Faria e a situação calamitosa em que se encontra Natal.

Porém, caso o PSB tomar a decisão da candidatura de Wilma de Faria antes do mês de março, poderá ser agendada outra reunião entre as partes. De certeza mesmo é a emergência que a capital tem de melhorar em vários quesitos, o que parece ser um consenso entre a população. Para Wober Júnior, qualquer tentativa de salvar a cidade é válida. “Independente do que for decidido, é preciso que tenhamos a consciência de que Natal está abandonada e devemos fazer um esforço conjunto para devolver a cidade ao povo”, disse.

O PPS irá analisar a proposta de todos os candidatos a prefeito de Natal e só depois tomará a sua posição política. Não há alinhamento automático com nenhuma candidatura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

setembro 2022
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias