Wilma de Faria admite apoiar candidatura do PMDB ao governo do Estado

wilma-boa-imagemA governadora Wilma de Faria (PSB) admitiu que poderá apoiar um candidato ao Poder Executivo estadual do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) nas eleições do próximo ano.

Ao ser entrevistada pela editoria de Política da GAZETA DO OESTE, ontem, quarta feira, dia 24 de junho, em Mossoró, onde se encontrava, no saguão do Aeroporto Dix-sept Rosado, ela fez questão de dizer que essa é uma questão que não pode ser descartada. “Em política você sabe que tudo pode acontecer”, disse a governadora Wilma de Faria em tom enigmático.

8 respostas

  1. Eu Já Sabia………e é Garibaldi, o candidato de TODOS, o povo tá com saudade do governo cheio de realizações dele!!!!

  2. A situação da governadora quanto a disputa para o senado não é nada confortável,por isso ela fará acordo com Deus ou o diabo na medida de suas necessidades.Jogar dos dois lados(Alves/Maia)ela sabe como ninguém,resta saber se dessa vez dará certo.

  3. Xerife ela e os demais candidatos ao senado, estão aguniados… pode ter certeza que eles estão estudando uma forma de todos ficarem de boa!

  4. Meus carissimos eu tenho uma sugestão boa e barato pra dona vilma apaoiar para ser candidato a governador do RN1 Ela gosta muito do RN, e acaba logo com essa espectativa estou falando do DIABO! pronto dona Vilma estar ai um bom candidato para o seu partido e a senhora!

  5. Gari…….é melhor um pássaro já na mão do que 10 voando, sai dessa, tão querendo lhe enganar de novo, cadê os votos que foram dados a Rosalba? deram a você? nequilhas!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Cala a boca, ladrão!

“Não é possível governar um país do tamanho do Brasil fazendo bobagem como Bolsonaro faz”, diz Lula em entrevista exclusiva a Rádio Difusora de Mossoró.

Leia Mais

Imagem do Congresso desgastada

A rejeição ao trabalho do Congresso Nacional atingiu o seu maior número na história recente. Pesquisa Datafolha realizada nos dias 29 e 30 de novembro

Leia Mais

TCE-RN está no Twitter

Interagir com informações de maneira rápida e eficaz: essa é a melhor definição para as mídias sociais. Diante disso, o TCE-RN passa a manter um

Leia Mais