Wilma constata insatisfação popular com Governo em viagem ao Oeste

alexandriacomprefeitoseliderancas
Em Alexandria Wilma esteve reunida com algumas lideranças

Tristes imagens de obras deixadas por seu governo, que foram abandonadas, aliado aos fortes relatos de políticos e moradores do interior decepcionados com o descaso do atual governo. Estas foram apenas algumas das constatações da presidente do PSB/RN, Wilma de Faria, na viagem que faz desde o início da manhã desta terça-feira (07) a municípios do Alto e Médio Oeste.

A ex-governadora, que passou ontem por Apodi, Riacho de Santana e Alexandria, e segue hoje para Pau dos Ferros e Patu, recebeu mais informações que confirmam o que as pesquisas já vêm apontando: a insatisfação popular com a atual gestão estadual. De políticos a ouvintes de rádio a reclamação unânime: o Governo suspendeu programas importantes para o homem do campo (Compra Direta, Desenvolvimento Solidário, Programa do Leite, entre outros), além de ter abandonado obras do governo do PSB, como é o Terminal Turístico da Barragem Santa Cruz.

Os moradores do interior reclamam ainda do sucateamento da Emater, desativação das Centrais do Cidadão, e dizem ter saudade do “bom governo do PSB, que deixou marcas em todos os municípios”, como disse Fabio Soares, da rádio Cidade FM, de Apodi. Wilma, que viaja com o objetivo de fortalecer o PSB, disse ficar feliz com o acolhimento. “Agradeço porque em todas as regiões sou bem recebida, porque o povo sabe reconhecer uma boa gestão e isso para nós já é uma grande vitória”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

dezembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
Categorias